segunda-feira, 20 de abril de 2009

Menina em confflito!


Nasci e no berço recebi carinhos de meus pais
fui crescendo e a minha volta tudo se desfaz
minha vida de um lugar seguro e feliz que vivi
quando criança naquele berço,hj e uma vida de conflitos.
Olho a minha volta e procuro achar onde partiu esse elo
de família,de união e de felicidade.
Casei e busquei nesse casamento a minha felicidade
perdida.
A felicidade de minha infancia onde estaria ela?
Tentei criar um lar de novo a minha volta
Porem nao consegui e mais uma vez me vi
pelos cantos sofrendo, e levando comigo um filho
desse união.
Onde esta a felicidade? Nao consigo entender
Por que sofro tanto....nao quero ter tantas lagrimas
cobrindo meus olhos.
Nao quero ter em meu peito esse sentimento de vazio que
esta sufocando a minha alma.
Nao quero essa solidao entre quatro paredes
Ando pelas ruas e nao vejo nada,meus olhos
nao consegue mais alcançar a bela da vida
Quero sorrir......
Onde esta vc Felicidade?
Por que me deixaste quando eu era ainda uma menina?
Porque?
Imploro onde quer que estejas ...volte pra minha vida
e arranque de meus olhos as lagrimas,
e preencha meu coraçao
Quero ter Felicidade ,quero viver Felicidade
Entao volte......

0 comentários: