segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lembranças da infancia



Lembro-me do cheiro do café da manha
Do sabor do pão que o rapaz vendia em seu cesto buzinando chamando atenção de quem ainda estava dormindo
Lembro-me do abraço de meu pai,do carinho de minha mãe
Da minha avó sentada na maquina de costura preparando as roupas de natal de seus netos
Da véspera de natal papai chegando com um saco nas costas e colocando os presentes ao pé da cama
Do almoço de natal reunindo todos da família
Do cheiro da chuva na terra seca
No vento batendo na janela do quarto provocando-me medo
Dos dias de praia com minha mãe como era bom estar com ela ali naquela praia
Nos piqueniques que duravam o dia todo
Como é bom lembrar da infância
Da casa que estava sempre cheirosa
Do lençol da cama quentinha
Da noite fria que mamãe fazia questão de vir a cama e colocar um coberto pra aquecer-me
Lembranças de crianças não se dissolvem
Ela ficam na memória da menina que hoje escreve em linhas a sua infância
Lembrando que na vida viveu a sua infância repleta de carinho amor e experança

0 comentários: