domingo, 19 de abril de 2009

.

Carta a uma AMIGA


Cara amiga,

Venho por meio desta
Declarar meu respeito e meu amor por você
E dizer que por muitos e muitos momentos
Você segurou minhas mãos e ajudou-me,

Demonstrando o quanto a sua presença
É importante em minha vida.
Que suas palavras muitas vezes eram duras,

Mas verdadeiras, pois não querias magoar-me
E sim alertar-me de algo de errado em minha vida.
Amiga, as minhas lágrimas muitas vezes você enxugou-as.
Em silêncio, você secava-as e

Confortava-me em momentos difíceis.
Quero deixar bem claro a você, minha amiga,
Que Deus envia anjos para caminharem ao nosso lado,

E você é um desses anjos...
Se te ofendi alguma vez, peço-te perdão.
É com palavras de gratidão e de respeito

Que sinto por você que coloco aqui neste momento
As minhas palavras que revelam o quanto
Ter uma amiga como você é importante em minha vida.
Suas mãos suaves, seu abraço amigo seu olhar de compreensão

São fatos reais em minha vida!
Onde eu escorreguei, você me segurou...
Então amiga, só posso te dizer em palavras
Simples, porém verdadeiras:


Eu te amo, AMIGA!

0 comentários: