domingo, 19 de abril de 2009

Filho


Em meus braços eu te acalentei
Muitas noites fiquei observando-te dormir
Se tu choraste, lá estava para dar o meu conforto
Tentava de todas as formas protegê-lo
Nos seus primeiros passos eu chorei
Suas perninhas levantaram-se e bem lentamente
Começou a caminhar pela a sala
Meu menino o tempo foi passando
E hoje você cresceu, criou asas e quer voar
Por horizontes onde eu não posso guiá-lo
Você trilhará seus próprios caminhos
Não conseguirei impedí-lo de sofrer
Mas posso abrir meus braços
E aconchegá-lo entre eles
Fazer você sorrir mesmo querendo chorar
Em meus braços continuo te acalentando
Você é meu menino passarinho
Que voa alto em busca de liberdade
Com medo do inesperado, do que está por vir
Mas saiba filho que estarei sempre aqui
Para colocá-lo em meus braços e acalentar seus
Anseios e abraçá-lo deixando passar
O quanto te amo e o quanto você
É importante em minha vida
Meu menino passarinho
Meu menino meu amigo meu verdadeiro amor
Filho minha jóia rara que Deus me deu...

0 comentários: